
O presidente da Comissão de Saúde, deputado Volnei Morastoni (PT), conduz audiência pública na manhã de hoje (04), que irá debater sobre “O custeio dos hospitais de Santa Catarina que atendem pelo SUS”.
O custeio dos hospitais é o ponto nevrálgico da saúde em Santa Catarina, como foi apontado pelo relatório da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa em 2011, com base nas demandas levantadas nas 21 audiências públicas realizadas em várias regiões do estado.
Na audiência pública, a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), a Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC), e a Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina (FEHOSC) apresentarão um relatório detalhado da situação dos hospitais e suas dificuldades de custeio. (Mirian Arins – gabinete do deputado Volnei Morastoni)
SERVIÇO
Audiência Pública “O custeio dos hospitais de Santa Catarina que atendem pelo SUS”
Data: 04/04/2012 – Quarta-feira
Horário: 09 horas
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Auditório Antonieta de Barros
Rua Jorge Luz Fontes, 310, Centro – Florianópolis

