Comunicação

Comandante da PM é convidado para falar sobre distribuição de efetivo


Marcelo Espinoza
07/04/2021 - 15h40min

Comissão de Segurança Pública se reuniu remotamente para aprovar convite para o comandante da PM

Comissão de Segurança Pública se reuniu remotamente para aprovar convite para o comandante da PM

FOTO: Solon Soares/Agência AL

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quarta-feira (7), o requerimento com o convite para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, participar de reunião do colegiado, em data e horário a serem definidos. O pedido partiu do presidente da comissão, deputado Coronel Mocellin (PSL).

Conforme o parlamentar, o objetivo é saber sobre os critérios para a distribuição do efetivo da PM recentemente convocado pelo governo. O assunto já foi tema de uma sessão especial, no mês passado.

O deputado Fabiano da Luz (PT) solicitou que o comandante também explane sobre o cronograma da distribuição de novas viaturas da PM, obtidas por meio das emendas parlamentares do orçamento de 2020.

“Esse convite foi um pedido dos deputados, já que o comandante-geral não pode ser convocado pela Assembleia, por isso ele está sendo convidado para fazer essa explanação”, explicou Coronel Mocellin.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias