Alô, aqui é o deputado. Tudo bem?


18/04/2023 - 21h20min

Deputado Matheus Cadorin

Deputado Matheus Cadorin

O telefone toca, você atende, e quem está chamando por você é um deputado estadual, que quer saber sua opinião a respeito dos problemas que Santa Catarina enfrenta, e ouvir suas sugestões para melhorar os serviços públicos. E não é gravação! É o deputado mesmo. Já aconteceu com você?

Sem burocracia
Então prepare-se que – a partir de agora – pode acontecer. O deputado Matheus Cadorin (Novo) criou um canal de comunicação direta com os cidadãos pelo WhatsApp através do número (48) 99201.1681 e está ligando para as pessoas que se cadastraram previamente. Sem burocracia: basta enviar um whats com seu nome e cidade para o número do deputado, e salvar o número dele
nos contatos.

A partir daí você pode enviar para ele sugestões, opiniões e críticas. Além disso,
periodicamente o deputado faz ligações de voz diretamente para pessoas que são
sorteadas entre aquelas que se cadastraram.

Já funciona
O primeiro cidadão que recebeu uma ligação pelo whatsapp do deputado Matheus Cadorin se chama Fernando e mora em Chapecó. Na conversa com Fernando, que está registrada no Instagram do parlamentar (@cadorin.matheus), os problemas nas rodovias e a dificuldade de escoamento da produção da região Oeste foram destacados. Para ver a conversa, clique aqui:
https://encurtador.com.br/xHNSW

O deputado, que tem se destacado no uso de estratégias inovadoras ligadas à
tecnologia – é autor do primeiro projeto de lei no Brasil elaborado com inteligência
artificial – explica o porquê de ter disponibilizado seu Whatsapp: “Um deputado é um
representante do cidadão, e precisa estar conectado de forma permanente com a
maior quantidade de pessoas possível, por isso criamos este canal, e estamos
convidando todo mundo a fazer parte”, detalha Cadorin.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias