Encontro discutiu financiamento de projetos por meio de programas de renúncia fiscal


27/11/2023 - 18h51min

Diretora de Gestão Corporativa da Celesc, Pilar Sabino da Silva, fala aos presentes

Diretora de Gestão Corporativa da Celesc, Pilar Sabino da Silva, fala aos presentes

O mandato do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) realizou na última sexta-feira (24) um encontro com representantes de entidades do terceiro setor para capacitação sobre elaboração e implementação de projetos que possam ser financiados por programas de renúncia fiscal. O evento aconteceu em Jaraguá do Sul.

A convite do parlamentar, a diretora de Gestão Corporativa da Celesc e membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos, Pilar Sabino da Silva, tirou  dúvidas sobre as leis de incentivo existentes, editais públicos e privados, elaboração de projetos, gestão e captação de recursos.

“Foi um evento muito rico e didático, com  informações atualizadas e de qualidade sobre os principais programas disponíveis. Uma oportunidade valiosa para entidades captarem recursos para financiar projetos em várias áreas, como cultura, esporte, educação, saúde, meio ambiente ou turismo, para fomentar o desenvolvimento local.”

Devido ao interesse e sucesso do evento, o gabinete do deputado Dr. Vicente fará novas oficinas sobre o tema.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias