Paulinha: Nadal será um presidente firme e sensível, e Parlamento irá avançar


02/02/2021 - 18h39min

Deputada Paulinha

Deputada Paulinha

Um homem de sensibilidade e de firmeza. Assim a deputada Paulinha (PDT) definiu o estilo do novo presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal (PMDB). 

Ela acredita que 2021 será de unidadede no Parlamento, com muito trabalho  em prol de Santa Catarina. “Acredito muito no Mauro. Ele é um cara simples, ex-prefeito de cidade pequena, Cunha Porã, veio lá do interior. Assim como eu. Acho mesmo que vai ser um bom presidente",avalia, destacando que apesar da atual legislatura ter o maior número de mulheres, nenhuma foi cotada para participar da Mesa Diretora. “O Parlamento é machista”, observa. “Ainda temos muito que avançar nesse sentido. Pois a politica continua sendo um universo masculino.”

A deputada destacou que em seu desafio para 2021 é o de ser o mandato mais propositivo do Parlamento. “Queremos realizar, fazer acontecer, apresentando projetos que façam a diferença na vida dos catarinenses. Projetos que modifiquem suas vidas. Este é o desafio e a nossa missão em servir Santa Catarina”.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
48991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias