Paulinha em agenda em Apiúna e em Tijucas nesta sexta


10/06/2022 - 13h15min

Foto: assessoria parlamentar.

Foto: assessoria parlamentar.

Sexta, 10, dia de #PaulinhanaEstrada.

A deputada Paulinha ( Podemos) prestigiou agora pela manhã, da transmissão do cargo de prefeito de Apiúna: Assume o vice- prefeito Jean Benvenutti, no período de férias do atual prefeito Marcelo da Silva.

Já nos 162 anos de emancipação política-administrativa de Tijucas, a deputada Paulinha (Podemos) será agraciada com o título de cidadã honorária do município, considerada a Capital do Vale.  
A honraria acontece na sessão solene em homenagem à emancipação político-administrativa do Município, na Câmara de Vereadores de Tijucas, às 20h, nesta sexta-feira, 10 de junho. A proposição foi do vereador Rudnei de Amorim ( PSD), que fez questão de destacar que a homenagem é um reconhecimento para a deputada que “ mais trabalha, que mais atua e a que mais corre atrás e que mais ajudou Tijucas”. 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias