Pinhalzinho: Fabiano pede veículo para Rede Catarina de Proteção à Mulher


15/05/2019 - 20h43min

Deputado Fabiano da Luz FOTO: Eliéser Donhauser

Deputado Fabiano da Luz FOTO: Eliéser Donhauser

Nesta semana, uma indicação do deputado e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Fabiano da Luz (pt), solicita ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Segurança Pública a disponibilização de um veículo para a Polícia Militar utilizar no programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, no município de Pinhalzinho.

A vereadora Fabiana Paula Merigo, de Pinhalzinho, defende que a Polícia Militar esteja mais equipada para atender ao programa Rede Catarina de Proteção à Mulher. "Por meio dessas práticas bem sucedidas em várias regiões do Brasil e de Santa Catarina, é que o município de Pinhalzinho iniciou as discussões em torno da questão."

A comunidade tem intenção de dar voz e dignidade às mulheres e a aquisição do veículo possibilitará concretizar o programa Rede Catarina", avalia o deputado Fabiano da Luz, após ouvir reivindicações da população – demanda em que a vereadora Fabiana tem se dedicado.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias