Vídeo do Dr. Vicente sobre cordões de identificação viraliza e ultrapassa 2 milhões de visualizações


19/02/2025 - 20h03min

Deputado Dr Vicente

Deputado Dr Vicente

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Viralizou nas redes sociais um vídeo publicado pelo deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), no qual ele explica o uso dos cordões de identificação, como o Cordão de Girassol e o do Autismo. Até à tarde desta quarta-feira (19), a publicação já havia ultrapassado 2 milhões de visualizações no perfil do parlamentar no Instagram.

A postagem foi amplamente compartilhada por associações e instituições voltadas ao atendimento de pessoas com deficiência e transtorno do espectro autista. O vídeo também chamou a atenção de influenciadores, incluindo a atriz e humorista Fabiana Karla.

"Em tempos em que tanta coisa viraliza, muitas vezes sem relevância alguma, é gratificante saber que um conteúdo de utilidade pública, em prol da inclusão, chegou tão longe", destacou  o deputado em suas redes sociais.

Link da publicação – https://www.instagram.com/reel/DGI4OWTphvU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Assessoria de Comunicação

(48) 99127 8540

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias