Volnei vai a Brasília debater ações em defesa da cadeia produtiva da reciclagem


05/02/2025 - 17h22min

Deputado Volnei Weber em reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços

Deputado Volnei Weber em reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços

O deputado Volnei Weber (MDB) está em Brasília onde participou na manhã desta quarta-feira (5) de uma importante reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, com a secretária executiva de Comércio Exterior, Tatiana Prazeres, e o deputado federal Pedro Uczai (PT/SC).

A pauta central do encontro foi a discussão de ações e políticas públicas para fortalecer a Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco especial na defesa da cadeia produtiva da reciclagem.

Weber é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cadeia Produtiva da Reciclagem na Alesc e vem atuando ativamente em defesa do setor. “A reciclagem é essencial para o desenvolvimento sustentável, gerando empregos e preservando o meio ambiente, por isso, precisamos sim trabalhar e lutar por ações que contribuam para o desenvolvimento do segmento”, destaca o parlamentar.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias