Zé Milton recebe convite para a 25ª Festa do Colono de Turvo


17/05/2023 - 17h26min

Deputado José Milton Scheffer recebe o prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo de Fávaro

Deputado José Milton Scheffer recebe o prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo de Fávaro

O deputado Zé Milton (PP) recebeu do prefeito em exercício, Osvaldo de Fávaro, o convite para participar da 25ª Festa do Colono de Turvo, que será realizada de 10 a 13 de agosto. O evento tem como objetivo celebrar a cultura e o trabalho dos agricultores da região, que faz de Turvo a Capital Nacional da Mecanização Agrícola.

De acordo com os organizadores, a festa promete ser um grande sucesso, contando com shows nacionais e locais para entreter os visitantes, bem como apreciar a diversificada gastronomia típica da região.

Para Zé Milton, a festa é uma ocasião especial para reconhecer o trabalho dos agricultores, assim como para ressaltar a importância da mecanização agrícola na cidade. "A Festa do Colono é um evento de extrema importância, pois enaltece a agricultura, a tecnologia e, principalmente, as pessoas e sua cultura. É mais uma edição desse evento maravilhoso, que evidencia o potencial de Turvo para todo o estado”, destacou Zé Milton.

Paralelo à festa acontece a 17ª Arrancada de Tratores, que é um dos momentos mais esperados pela comunidade e visitantes. “A arrancada de tratores é muito aguardada por todos. É uma disputa emocionante  e uma das marcas da Festa do Colono”, destacou o prefeito.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias