A Assembleia Legislativa realizou um ato parlamentar solene, na segunda-feira, 22 de junho, para homenagear, mestres, professores e atletas do karatê catarinense em reconhecimento à contribuição da modalidade para o esporte e a formação cidadã, além da conquista de resultados em competições estaduais, nacionais e internacionais. A solenidade foi proposta pelo deputado Jessé Lopes (PL).
Entrevistas com:
– deputado Jessé Lopes (PL), proponente da homenagem;
– Eritan José Messias, presidente da Federação de Karatê de Santa Catarina.