Comunicação

Bancada da Grande Florianópolis busca recursos para enfrentar impactos do El Niño


Colombo de Souza
22/06/2026 - 20h20min

A Bancada da Grande Florianópolis da Alesc vai atuar para garantir recursos estaduais destinados a ações de prevenção e resposta aos efeitos do fenômeno El Niño na região. Os deputados do grupo se reuniram na segunda-feira, 22 de junho, com 10 prefeitos e representantes de outras 12 administrações municipais. No encontro, foram discutidos os impactos das questões climáticas , desburocratização de projetos e ações conjuntas voltadas ao enfrentamento de eventos climáticos extremos.

Entrevistas com:
– deputado Camilo Martins (PL), coordenador da Bancada da Grande Florianópolis na Alesc;
– deputado Alex Brasil (PL);
– Fernanda Rodrigues Leite, prefeita de Paulo Lopes e presidente da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias