Comunicação

Representantes do PROCON se reúnem na Assembléia Legislativa


08/12/2011 - 14h05min

Representantes do PROCON se reúnem na Assembléia Legislativa

A Assembleia Legislativa foi sede nesta quinta-feira (08), no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, da 4ª Jornada Procons em Debate.
Este foi o quarto encontro deste ano e reuniu representantes de 30 municípios do estado e da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL para discutir a questão das telefonias móveis no Estado, setor que lidera o número de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor, além do planejamento estratégico das ações do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor para o período 2012 a 2014.
A diretora estadual do PROCON Elizabete Baesso, comentou sobre a importância do encontro para integrar as ações em Santa Catarina e destacou a campanha “De olho na validade” que será lançada ano que vem.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias