A Alesc promoveu na terça-feira, 23 de junho, um seminário voltado à discussão de políticas públicas para atendimento de pessoas com estomia, doenças inflamatórias intestinais e epidermólise bolhosa.
O evento reuniu profissionais da saúde, pacientes, familiares, representantes de entidades e gestores públicos para debater os desafios enfrentados por quem convive com essas condições e os caminhos para ampliar a assistência no estado.
Entrevistas com:
- deputado Neodi Saretta (PT), presidente da Comissão de Saúde da Alesc;
- Jaqueline Reginatto, fisioterapeuta e palestrante.