Comunicação

Seminário na Alesc debate desafios do atendimento a pessoas com estomia


Gustavo Milioli
23/06/2026 - 16h36min

A Alesc promoveu na terça-feira, 23 de junho, um seminário voltado à discussão de políticas públicas para atendimento de pessoas com estomia, doenças inflamatórias intestinais e epidermólise bolhosa.

O evento reuniu profissionais da saúde, pacientes, familiares, representantes de entidades e gestores públicos para debater os desafios enfrentados por quem convive com essas condições e os caminhos para ampliar a assistência no estado.

Entrevistas com:

  • deputado Neodi Saretta (PT), presidente da Comissão de Saúde da Alesc;
  • Jaqueline Reginatto, fisioterapeuta e palestrante.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias