A Assembleia Legislativa realizou, na segunda-feira, 8 de junho, uma sessão especial em homenagem a pastores e bispos evangélicos que atuam em diferentes regiões do Estado. A solenidade, proposta pelo deputado Jair Miotto (PL), reconheceu o trabalho desenvolvido por líderes religiosos que prestam serviços sociais, espirituais e comunitários.
A cerimônia reuniu autoridades, representantes religiosos e convidados, em um momento de reconhecimento à dedicação das 52 personalidades homenageadas.
Entrevistas com:
– deputado Jair Miotto (PL), proponente da homenagem;
– Rafael Alexandre dos Santos, da Igreja Remanescente do Reino de Deus, em Timbó.