Comunicação

Aprovado PL que prevê desembarque seguro para mulheres em ônibus intermunicipais


Rony Ramos
30/08/2017 - 21h56min

Aprovado PL que prevê desembarque seguro para mulheres em ônibus intermunicipais

O projeto de lei que propõe embarques e desembarques alternativos para mulheres, idosos e pessoas com deficiência no transporte coletivo intermunicipal foi aprovado nesta quarta-feira pelo Plenário da Assembleia Legislativa.

O texto prevê que esses passageiros possam escolher pontos considerados mais seguros, para o embarque e desembarque entre 22h e 06h, desde que os locais estejam dentro do itinerário original da linha.

Os deputados aprovaram também o projeto de lei do deputado Antonio Aguiar (PMDB) que determina a residência mínima de dois anos para que o atleta possa se inscrever em competições esportivas como Jogos Abertos, Joguinhos Abertos e Olimpíadas Estudantis realizados pela Fesporte.

Entrevistas com:
– deputada Luciane Carminatti (PT);
– deputado Antonio Aguiar (PMDB); 

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias