Comunicação

Alesc em Dia – 14/10/25


14/10/2025 - 21h04min

O Alesc em Dia é o telejornal que reúne informação, análise e os principais acontecimentos do Parlamento catarinense. Com apresentação no Plenário, o programa traz notícias, comentários e reportagens especiais.

Além das matérias e entrevistas, o jornal conta com participação de quadros fixos e interação com as redes sociais, destacando o que está em alta na Assembleia e entre os deputados. Um formato dinâmico e completo, que alia cobertura jornalística com análise e conteúdo multiplataforma.

Quando assistir: terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 17h30.
Onde assistir: no Canal 11.3 da TVAL, no YouTube e no Facebook da @assembleiasc.

PL./0229/2025

Institui a Semana de Conscientização sobre a Neurodiversidade e altera o Anexo Único da Lei nº 18.531, de 2022, que Consolida as leis que instituem datas e eventos alusivos no âmbito do Estado de Santa Catarina.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/NYbOw/tramitacoes

PL./0555/2025
Institui a Semana Estadual da Agricultura Familiar e altera o Anexo Único da Lei nº 18.531, de 2022, que Consolida as leis que instituem datas e eventos alusivos no âmbito do Estado de Santa Catarina e estabelece o Calendário Oficial do Estado para incluir referida data alusiva no Calendário Oficial do Estado de Santa Catarina.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/NyY94/tramitacoes

PL./0653/2025
Institui o Programa Estadual de Incentivo à Prática Segura do "Grau" e de Manobras Esportivas com Bicicletas no âmbito do Estado de Santa Catarina, e estabelece outras providências.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/zeExY/tramitacoes

PL./0287/2025
Institui o Programa de Incentivo à Eficiência Energética e Geração Distribuída no Estado de Santa Catarina, e dá outras providências.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/z8dBa/tramitacoes

PL./0719/2025
Altera emendas parlamentares impositivas constantes do Anexo II da Lei nº 19.229, de 2025, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2025, e estabelece outras providências.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/KDP4Y/tramitacoes

PLC/0018/2025
Altera a Lei Complementar nº 724, de 2018, que dispõe sobre a organização básica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CBMSC), altera a Lei Complementar nº 582, de 2012, que fixa o efetivo máximo do CBMSC, e estabelece outras providências.
https://portalelegis.alesc.sc.gov.br/proposicoes/5GMnj/tramitacoes

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias