Comunicação

Alesc sedia simpósio de prevenção de quedas em pessoas idosas


26/06/2026 - 13h07min

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina sediou nesta quinta-feira (25) o II Simpósio Catarinense de Prevenção de Quedas de Pessoas Idosas, evento promovido pela Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa. O objetivo do encontro é promover a discussão e a troca de experiências, além da atualização técnica sobre estratégias de prevenção de quedas na população idosa, fortalecendo a articulação entre políticas públicas, serviços de saúde, assistência social e demais áreas envolvidas no cuidado à pessoa idosa

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias