Comunicação

Rogério Minotouro apresenta na Alesc projeto social para jovens de SC


16/06/2026 - 18h34min

O ex-lutador de MMA Rogério Minotouro esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para apresentar o Instituto Irmãos Nogueira, um projeto social que utiliza o esporte como ferramenta de educação, disciplina e inclusão. A iniciativa já atende crianças e adolescentes em diversos estados brasileiros e agora busca ampliar sua atuação para Santa Catarina. Na reportagem, Minotouro fala sobre o impacto do esporte na formação de valores, no desenvolvimento de jovens e na criação de novas oportunidades.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias