Comunicação

Feijoada da Serra chega a sua décima edição


Rubens Vargas
26/02/2014 - 20h54min

Sessão Ordinária. Foto: Lucas Gabriel Diniz / Agência AL

Sessão Ordinária. Foto: Lucas Gabriel Diniz / Agência AL

Consolidada no calendário de eventos da região serrana e de Santa Catarina, a Feijoada da Serra espera receber este ano, nos dias 15 e 16 de março, 3 mil pessoas na Chácara Batistella, em Lages. A convite do deputado Renato Hinnig (PMDB), Vanusa Córdova, que comanda a comissão organizadora da festa, e as musas Irinéia Baldessar e Kamilla Galvani ocuparam a tribuna para convidar parlamentares e a sociedade para o evento.

Vanessa informou que a gastronomia fica por conta do chef Ângelo Rocha e a decoração tem como tema a Copa do Mundo. No dia 15, sábado, o Esquenta Eletrônico terá a participação dos DJ’s Fernando Surdi e Jean Carlo, atuantes nas baladas de Jurerê Internacional, e Tiago Mansur, que trabalha em Nova York (EUA).

No domingo será servida a feijoada e haverá a apresentação da escola campeã do carnaval de Joaçaba, o show nacional com Papas da Língua e outras atrações de samba e música sertaneja. 

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias