Sopelsa comemora assinatura da ordem de serviço para reforma do IML em Concórdia


04/12/2020 - 16h36min

deputado Moacir Sopelsa

deputado Moacir Sopelsa

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, assinou na tarde desta quinta-feira (3) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma no IML em Concórdia. A obra atende a um pleito do deputado Moacir Sopelsa (MDB), em atenção a uma antiga reivindicação da população de Concórdia e região.

“Estamos trabalhando para viabilizar esta reforma há muito tempo. Fico feliz que o governador autorizou o início dos serviços que é uma demanda importante, o IML de Concórdia atende a todos os municípios do Alto Uruguai catarinense. Espero que com brevidade possamos colocar um ponto final na penúria das famílias que por uma infelicidade precisam dos serviços do IML.”

Para melhorar a estrutura do Instituto Médico Legal de Concórdia, o governo liberou R$ 250 mil para a reforma do prédio construído na década de 1990. Com a medida, o local estará adequado às normas técnicas e também irá oferecer melhores condições para o trabalho de necropsia. O assessor parlamentar, Wagner Bee, representou o deputado Sopelsa no ato de assinatura, em Chapecó.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias