Comunicação

Deputados da geração sem internet buscam se adaptar aos novos tempos


Daniela Legas
18/04/2019 - 11h00min

Para quem nasceu na década de 1950, a internet e a interação com pessoas de outros locais e até de outros países parecia ser algo bem distante. De mais inovador, a época marca a chegada da televisão no Brasil.

Nascidos nesse período, os deputados Romildo Titon e Marcos Vieira chegaram à era da informação com o desafio de se adaptar às transformações das últimas décadas.

Entrevista com:
– deputado Romildo Titon;
– Marcelo Vitorino, consultor de marketing digital;
– deputado Marcos Vieira.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias